Diferença de idades no amor

22 May
Sempre quis falar sobre este assunto, mas nunca antes surgiu a oportunidade. E uma vez que lembro agora do assunto apetece-me partilhar com vocês o que acho e o que sinto em relação a isso. E também claro quero saber a vossa opinião e se já alguma vez vos aconteceu apaixonaram-se por algum com diferença de idades.
Mas até que ponto é aceitável a diferença de idades?
Pois bem…há quem aceite qualquer tipo de amor independentemente da idade. Já eu não sou bem assim…na verdade já fui menos, agora cada vez mais penso que a idade é irrelevante no que toca ao amor.
Há quem aceite apenas uma diferença de idades entre os 5 e os 10 anos…há quem aceite 15, 20, 25 e até mesmo 30 anos de diferença. E aí é que está…eu apenas não aceito tamanha diferença de idades não porque sou preconceituosa nada disso, mas porque sei que um dia um de “nós” pessoas apaixonadas, fica cá e a outra vai-se embora. A verdade é que a vida é assim mesmo. Ainda que o destino decida o contrário a idade tende a tramar o destino das pessoas. E nesses casos é um verdadeiro sofrimento para quem cá fica!…
Acredito que nomeadamente os famosos são uma fraude [pronto neste caso confesso que posso estar a ser preconceituosa mas é o que acho]…o amor existente numa diferença de idades como as deles retoma apenas para um ponto focal , dinheiro!
No entanto já vi casais com diferença de idades de 20 anos , mas pessoas tão humildes…tão solidários uns com os outros. Simplesmente acho que um amor entre um casal com tamanha diferença de idades é capaz de ter um relacionamento bem mais estável do que um casal com a mesma idade, isto porque como sabem os rapazes têm mais imaturidade do que as meninas…pelo que quanto mais velhos melhor [na minha opinião] ainda que por vezes ainda com os seus 30 anos ainda sejam umas completas crianças. Aha! True Story. Mas também sei que há pessoas e pessoas… pelo que nem sempre resulta . Bem sei disso .
Mas agora digam-me uma coisa , acham que tamanha diferença de idades é repugnante ou amoroso?
Eu sou da opinião que é algo verdadeiramente amoroso, mas há quem seja da opinião que é repugnante. E eu gostava de saber a vossa opinião e a razão já agora🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: